Mais uma ausência!!

Começo por pedir desculpa por não ter postado nada ultimamente, mas com o trabalho está difícil conseguir tempo para tudo, mas boas noticias estão para vir pois para a próxima semana estou de regresso a minha cozinha..Sexta feira apanho o avião rumo a Paris para descansar um pouco e já tenho alguns sítios que quero muito ir como Ladurée, Pierre Hermé entre outros..depois coloco algumas fotos das minhas visitas e algumas receitas também que tenho por aqui guardadas😉

Deixe uma Resposta

