Voltei…

Pois é, depois de uns tempos sem vir aqui, tendo organizado a maior parte das coisas que ficaram pendentes quando fui embora de Portugal, já tenho um tempinho para ir actualizando o blog e visitar os vossos também..Ando com novas ideias também para o blog, pois devo mudar algumas coisas no formato e coisas assim, pois acho que não se identificam muito comigo..

Pois é, hoje não trago ma receitinha, mas uma prenda que minha mami me deu no aniversário semana passada, a tão aguardada iogurteira =), pensando bem fazer anos trás as suas vantagens, o problema é que agora já ando de olho numa MPF, mas também já estamos quase no natal, é so aguardar e quem sabe não ofereço uma prendinha a mim?

Esta semana já devo experimentar minha nova máquina e logo logo postarei aqui o resultado..Optei pela da ariete, pois disseram que era boa e também que dava para programar o tempo..Aqui fica uma foto da iogurteira..

 

2 thoughts on “Voltei…

  1. Olá minha querida, que bom estares de volta, confesso que já tinha saudades das tuas deliciosas partilhas do teu bom gosto e das tuas inspiraçãos que sempre daqui levava comigo. Fico, por isso, muito satisfeita com o teu regresso e a aguardar pelas novidades…
    Quanto à prendinha que recebeste, bem linda e útil é igual à minha iogurteira e desde que a tenho que os iogurtes que comemos já não são dos de compra e com tantas receitas para variarmos vais ver o bom que são…

    beijinhos e FELIZ REGRESSO!!

Deixe uma Resposta

