Ano novo e a minha Dolce Gusto

Olá, não hoje não trago uma receita,eu sei que ando meio desleixada e peço desculpa, mas ultimamente o tempo tem reduzido um pouco, pois comecei finalmente a tirar a carta de condução..Sim minha gente, muito cuidado na estrada que breve já devo poder conduzir eheheheh.

Neste natal confeccionei vária entradas e doces (foi o que ficou à minha responsabilidade) o que também ocupou mais do meu tempo, mas prometo que ainda esta semana venho actualizar o blog com as várias coisas que fiz e já agora mostro minha nova aquisição que estou fã, todos os dias é utilizada e foi uma boa compra sem dúvida, estou a falar da minha Dolce Gusto, que ficou bastante em conta. Comprei na worten e de 119,90 euritos no final fica por 59,90 e mais as cápsulas que trazia, estou fascinada.

Caso algo de força maior me impeça de voltar cá, Feliz ano novo para toda a gente e que sejam muito felizes..beijinhos

Existem várias, mas optei por esta pelo preço/ design/qualidade..

3 thoughts on “Ano novo e a minha Dolce Gusto

  1. Venho desejar-te também eu um BOM ANO com tudo de bom em especial muita saude e que tudo o que projectes se concretize da melhor maneira, trasmitindo-te com isso,muita FELICIDADE!
    Parabéns pela aquisição agora não tens desculpas para não beber um bom café hummmm. Quanto ás receitas de Natal aqui fico curiosa por vê-las já sabendo e imaginando o bom e delicioso que deviam estar

    beijinhos e Festas Felizes!!

  2. Carta de condução…. muito bem madrinha…. agora lá vou ter de ter cuidado quando sair a rua looool!!!! Tens de meter mais umas receitinhas tá muito parado o blog…
    beijinho… e já agora quero um cafezinho🙂

Deixe uma Resposta

