Reflexão do 1º ano

Faz hoje precisamente 1 ano que timidamente colocava aqui a minha primeira receita, lembro.me como se fosse hoje de estar a escrever o artigo que era um preparado caseiro de cappuccino e enquanto o escrevia pensava sempre se devia ou não colocar pois lembro-me que se agora penso que a minha qualidade como fotografa tem de fazer melhorias na altura deixava mesmo a desejar, mas quando acabei de fazer todo o artigo cliquei em publicar e assim surgiu o Delici`Art que foi ajuda da minha amiga M. que justas criamos o nome deste blog.

Neste primeiro ano o meu cantinho sofreu alguns períodos de abandono pois apareciam sempre coisas para fazer e ele ia sendo colocado de lado, visitava todos os blogs mas não comentava apenas seguia anonimamente. Até que um dia tinha de me dedicar mais ao que gostava pois é uma parte do que sou, que me dá sempre um sorriso quando recebo o carinho das outras pessoas, partilho experiências, cresço e aprendo com pessoas maravilhosas e apartir disso olhando para este 1º ano a conclusão a que chego é que foi um ano de conquistas, de dias felizes e outros menos felizes mas acima de tudo de um ano bastante gratificante e que pude partilhar com vocês❤.

Não posto receita agora pois o que preparei para o dia de hoje saiu À pouco do forno e precisa arrefecer mas amanhã ao princípio da tarde postarei receitinha..Beijinho e obrigada a todos!!

19 thoughts on “Reflexão do 1º ano

  1. Timidamente ou não, ainda bem que o fizeste e nasceu este teu bebé pois é com estas partilhas que aprendemos. Costumo até dizer que quantos mais blogs de culinária melhor pois há sempre receitas novas, melhoradas e reinventadas e esse conhecimento é que nos enriquece.
    A fotografia ajuda, atrai, mas a mim costuma ser sobretudo a simpatia e o que transparece por detrás das receitas que me cativa e torna a voltar e é o que se passa com o Delici ´art, sempre voltarei…..

    Beijinhos, PARABÉNS e que venham muitos mais para festejarmos!!

    • Obrigada Mariana, ainda me lembro do teu primeiro comentário aqui no blog, o primeiro que recebi e percebi que existia alguém que lia e via o que fazia, lembro-me de sorrir a olhar para o comentário e a disposição mudar naquele dia. Mais uma vez obrigado por todo o carinho🙂 beijocas

  2. PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO ,MUITOS MAIS VIRÃO PARA NÔS ENCANTAR COM AS COISAS DELICIOSAS QUE FAZES.
    QUANTO Á PERGUNTA NO MEU BLOG, COMPREI ESSA FARINHA NUMA IDA A BRAGA ,NA LOJA CELEIRO DIETA.
    TAMBÉM JÁ ANDAVA Á MUITO Á PROCURA , TAMBÉM LÁ TINHA A FARINHA ESPELTA QUE FEITA TONTA NÃO COMPREI.
    BJS

    • Obrigado, eu também espero poder continuar muito tempo entre vocês pois adoro visitar todas as vossas cozinhas pois tem cada coisa mais boa..Quanto à farinha irei procurar então nas lojas celeiro pois vejo receitas maravilhosas com esta farinha e como não encontro não consigo fazer😦. beijocas

  3. Olá e muitos parabéns por este ano! Timidamente começaste, mas acho que fizeste muito bem. Também eu estava receosa quando comecei, mas segui em frente como tu, agora já sem medos e com um enorme gosto em poder visitar blogs como o teu, que conheci há pouco tempo mas adoro. Que muitos mais anos venham e repletos de inspiradoras receitas🙂
    Um abraço.

  4. Muitos parabéns pelo 1º aniversário e que venham muitos mais para nos continuares a deliciar:))
    Uma das coisas que mais me atraiu nestas andanças de blog’s ou blogoesfera, foi o convívio e a partilha fascinante que existe. Adoro conviver. Acho que estamos cá tão pouco tempo que temos que aproveitar ao máximo enquanto cá andamos.
    Tu és sempre tão querida e eu adoro os teus comentários. Obrigada sempre pelo teu carinho.
    um grande e doce beijinho :*

    • Obrigado🙂 e concordo contigo, devemos aproveitar tudo o que podemos pois a vida deve ser vivida da melhor forma e tens sempre coisas tão boas que é impossível resistir😛 beijocas

Deixe uma Resposta

